Magrechá ajuda a acelerar o metabolismo?

Primeiramente é importante pensar que o magrechá é um chá desenvolvido especialmente com intuito de promover o emagrecimento e ainda auxiliar na melhora da saúde e qualidade de vida de quem o faz uso. Ele está sendo considerado um dos suplementos emagrecedores mais eficientes do mercado, o qual alia tecnologia e ciência com ingredientes naturais e realmente eficazes, é ai que se encontra o diferencial do produto.

O magrechá contém 60 sachês, divididos em 30 para que seja feito o uso no período da manhã e 30 para o período da noite. Dessa forma cada um deles possui propriedades específica para determinado horário do dia.

Contudo ele irá ajudar na perda de peso e também na retenção de líquido no organismo, dessa forma ele também atua na prevenção do estresse e transtornos de ansiedade, que são causados durante a dieta.

Ele realmente ajuda no emagrecimento?

Sim, o magrechá dia auxilia na aceleração do metabolismo eliminando assim a gordura do corpo além de promover o bem-estar e proporcionar mais disposição para a realização de atividades do dia a dia.

Dessa forma o magrechá noturno funciona como um regulador da ansiedade causada pela dieta e ele ajuda também na manutenção de uma boa noite de sono, proporcionando um sono mais tranquilo e revitalizante.

Seus benefícios

  • Em primeiro lugar ele consegue proporcionar ao corpo mais disposição não só para atividades habituais como também para atividades físicas como ir a academia, fazer uma caminhada,praticar algum esporte, entre outros;
  • Se segundo lugar ele tem um efeito termogênico que funciona como uma substancia que age aumentando a temperatura corporal através da estimulação dos sistemas cardiovascular, respiratório e nervoso central. Os resultados são um aumento do metabolismo basal e uma maior queima de gordura, o que ajuda o paciente a emagrecer;
  • Assim como também ele atua como um acelerador de metabolismo,o que acelera ainda mais a perda de peso;
  • Queima de gordura;
  • É um ótimo desintoxicante
  • Dessa forma ele promove um emagrecimento saudável
  • Proporciona um sono tranquilo e reparador, prevenindo o estresse e a ansiedade;
  • E por fim trazendo como consequência um equilíbrio cotidiano e uma rotina organizada.

Composição do magrechá dia

O magrechá dia tem um sua composição ativos que iram agir como revitalizantes, que proporcionam uma melhor disposição para o dia, tais como

  • Frutos de maça que auxilia na sensação de saciedade o que será um ótimo aliado nessa fase da dieta, além de fortalecer também o sistema imunológico e digestivo, combatendo assim a anemia.
  • Chá verde ajuda na quebra de gorduras do corpo, acelera o metabolismo e é um ótimo oxidante, combate o colesterol, melhora o humor e otimiza a digestão e protege nossa cognição.

Erva mate:

Erva mate ajuda na perda de peso e de gordura na barriga, melhora o desempenho físico, aumenta a energia e o foco mental, protege de infecções e é rica em nutrientes e antioxidantes.

  • Hortelã controla o colesterol do corpo, aumenta o colesterol bom HDL e reduz o colesterol ruim LDL, é um ótimo diurético, tem função detox ajudando o corpo a se livrar de suas toxinas.
  • Hibisco possui benefícios como favorecimento da perda de peso; Controle dos níveis de colesterol; Efeito diurético; Diminuição da pressão arterial; Prevenção da diabetes e da síndrome metabólica ; Melhora do processo de digestão; Combate ao envelhecimento; Prevenção do câncer.
  • Gengibre auxilia na perda de peso,Combater azia e gases intestinais,Atuar como antioxidante e anti-inflamatório,Melhorar náuseas e vômitos;Proteger o estômago contra úlceras;Prevenir o câncer cólon-retal;Regula a pressão arterial.

Composição do magrechá noturno

Contudo o Magrechá noturno irá funcionar como um regulador da ansiedade causada pela dieta e principalmente ajuda a ter uma noite de sono mais tranquila. Seus compostos são

  • Frutos de maça Frutos de maça que auxilia na sensação de saciedade o que será um ótimo aliado nessa fase da dieta, além de fortalecer também o sistema imunológico e digestivo, combatendo assim a anemia.
  • O chá de melissa diminui a ansiedade; Para quem sofre de ansiedade; o chá de melissa é excelente para diminuir os sintomas; Protege o sistema imunológico; Calmante para o estômago; Bom para o tratamento de herpes; Ameniza o estresse; Melhora os sintomas da menopausa.
  • A camomila Diminui a hiperatividade; Assim como também ajuda a acalma e a relaxar; Alivia o estresse; Auxilia no tratamento da ansiedade; Ajuda no tratamento de problemas no estômago, a controlar a má digestão e a tratar as úlceras no estômago; Ajuda a aliviar o enjoo; Alivia cólicas menstruais.
  • Funcho benefícios :  é rico não só em vitaminas A, B e C, como também em cálcio, ferro, fósforo, potássio, sódio e zinco. Possui propriedades antiespasmódicas, Alivia as cólicas menstruais e intestinais; Diminuir o apetite e ajudar a emagrecer; Combater a dor de estômago; Aliviar transtornos digestivos; Soltar gases; Combater a bronquite e a gripe por soltar o catarro; Aliviar os vômitos; Combater a dor de garganta e laringite; Desintoxicar o fígado e o baço; Combater infecções urinárias; Combater a diarreia; Eliminar vermes intestinais.

Chá de maracujá

O chá de maracujá  É um poderoso antioxidante, ou seja, esse chá se trata de uma bebida que combate o envelhecimento precoce e previne a ação de células cancerígenas; Ademais se você sofre de anemia pode contar com o chá de maracujá, pois ele é uma fonte rica de ferro; Minerais são um ponto forte dessa bebida, pois ele ainda é rico em cálcio, sódio e fósforo; Propriedades analgésicas e anti-inflamatórias que aliviam as dores e os desconfortos no corpo.

  • maracujá é recomendado, já que ele ajuda na diminuição dela; O chá de maracujá reduz o nível de açúcar no sangue, o que faz com que os picos fiquem sob controle e as gorduras fiquem bloqueadas. Mas se você sobre de diabetes, pode utilizar a casca do maracujá como uma ingestão de insulina que o diabético precisa;

Além disso se você sofre de problemas no coração, pode se beneficiar com o consumo frequente de chá de maracujá, pois ele combate o colesterol DLL, o chamado colesterol “ruim”.

Assim como também as sementes do maracujá são estruturas que contêm uma boa dose de ácidos graxos, que são consideradas gorduras saudáveis para o bom funcionamento do coração; O chá de maracujá ainda ajuda no combate à depressão; problemas gastrointestinais e é um ótimo reforço para os ossos dos idosos.

  • Contudo o cravo da índia é um facilitador da queima de gorduras
  • Canela é reduz o apetite por ser rica em fibras alimentares e acelerando assim o metabolismo.

One thought on “Magrechá ajuda a acelerar o metabolismo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *